Loja no Japão pede desculpa após entregar 807 bolos de Natal quebrados
Na quarta-feira, a Takashimaya disse que os bolos foram feitos e congelados por uma confeitaria em Saitama, chamada Win's Ark, e distribuídos por outra empresa, Yamato Transport
© Reprodução - X (Twitter) @Che_Monta
Mundo Japão
Uma loja de departamento no Japão, a Takashimaya, pediu desculpas após 807 de seus bolos de Natal terem sido estragados durante as entregas.
No total, a loja enviou 2.900 bolos de morango para o Natal, dos quais mais de 800 acabaram desmoronados. As imagens dos bolos estragados foram compartilhadas nas redes sociais, gerando polêmica. Alguns usuários usaram o humor para comentar a situação, enquanto outros ficaram decepcionados.
Nesta quarta-feira, a Takashimaya disse que os bolos foram feitos e congelados por uma confeitaria em Saitama, chamada Win's Ark, e distribuídos por outra empresa, Yamato Transport. Uma investigação interna não conseguiu determinar a causa do colapso dos bolos.
O bolo de morango da Takashimaya é feito com camadas de creme e morangos frescos e coberto com um glacê branco. Cada um custa 5.400 ienes, cerca de R$ 34.
O Natal é celebrado no Japão, apesar de o país não ser predominantemente cristão. As trocas de presentes e as tradições, como comer frango frito da cadeia americana Kentucky Fried Chicken, são comuns nesta época. As cores vermelho e branco do bolo da Takashimaya o tornam um bolo muito popular nesta época, por representarem a celebração.
高島屋クリスマスケーキ被害者の会 pic.twitter.com/BMXeMq2Pqd
— かね (@kanemarja) December 23, 2023
Leia Também: "Com crianças, não!" Casal é impedido de entrar em casamento com o filho