Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Loja no Japão pede desculpa após entregar 807 bolos de Natal quebrados

Na quarta-feira, a Takashimaya disse que os bolos foram feitos e congelados por uma confeitaria em Saitama, chamada Win's Ark, e distribuídos por outra empresa, Yamato Transport

Loja no Japão pede desculpa após entregar 807 bolos de Natal quebrados
Notícias ao Minuto Brasil

10:48 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Japão

Uma loja de departamento no Japão, a Takashimaya, pediu desculpas após 807 de seus bolos de Natal terem sido estragados durante as entregas.

No total, a loja enviou 2.900 bolos de morango para o Natal, dos quais mais de 800 acabaram desmoronados. As imagens dos bolos estragados foram compartilhadas nas redes sociais, gerando polêmica. Alguns usuários usaram o humor para comentar a situação, enquanto outros ficaram decepcionados.

Nesta quarta-feira, a Takashimaya disse que os bolos foram feitos e congelados por uma confeitaria em Saitama, chamada Win's Ark, e distribuídos por outra empresa, Yamato Transport. Uma investigação interna não conseguiu determinar a causa do colapso dos bolos.

O bolo de morango da Takashimaya é feito com camadas de creme e morangos frescos e coberto com um glacê branco. Cada um custa 5.400 ienes, cerca de R$ 34.

O Natal é celebrado no Japão, apesar de o país não ser predominantemente cristão. As trocas de presentes e as tradições, como comer frango frito da cadeia americana Kentucky Fried Chicken, são comuns nesta época. As cores vermelho e branco do bolo da Takashimaya o tornam um bolo muito popular nesta época, por representarem a celebração.

Leia Também: "Com crianças, não!" Casal é impedido de entrar em casamento com o filho

Campo obrigatório