Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desconhecido vai até casa de mulher após encontrar bolsa perdida; assista

O vídeo, gravado pelas câmeras de segurança da casa da mulher, mostra o homem à porta e, de imediato, a mulher, que não estava em casa mas conseguia acessar as imagens, responde pelo interfone: "Você tem a minha a bolsa", ouve-se

Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 09/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Solidariedade

Um momento emocionante foi registrado em vídeo quando um homem foi até a casa de uma mulher no Reino Unido para devolver uma  bolsa perdida. O vídeo, gravado pelas câmeras de segurança da casa da mulher, mostra o homem à porta e, de imediato, a mulher, que não estava em casa mas conseguia acessar as imagens, responde pelo interfone: "Você tem a minha a bolsa", ouve-se.

O homem pergunta se está falando com Georgia Girelli, tendo tido acesso à documentação dentro da bolsa.

"Estou literalmente chorando", disse a mulher. O homem respondeu-lhe que encontrou a bolsa em um posto de gasolina e perguntou se ela iria receber a mala ou se ele deveria deixá-la no correio.

Explicando que estava na casa de seus amigos, a mulher quis ainda recompensar o homem, enviando-lhe dinheiro, mas ele recusou.

"Faça apenas da próxima vez que tiver oportunidade", aconselhou.

O gesto do homem foi elogiado nas redes sociais, com muitos usuários descrevendo-o como "gentil" e "altruísta". A mulher, Georgia Girelli, também expressou sua gratidão ao homem, dizendo que ele "salvou o dia".

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: "Rezem por mim" diz jovem que estava em voo onde a janela abriu

Campo obrigatório