Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

William, Kate e Harry participam de evento sobre saúde mental

Os três integrantes da família real britânica compareceram ao evento ocorrido em Londres que marcou Dia Mundial da Saúde Mental

William, Kate e Harry participam de evento sobre saúde mental -

Os três integrantes da família real britânica compareceram ao evento ocorrido em Londres que marcou Dia Mundial da Saúde Mental.

Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 11/10/16 por Noticias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Os Duques de Cambridge e o príncipe Harry participaram juntos de um compromisso oficial da realeza britânica depois de alguns meses.

Em decorrência do Dia Mundial da Saúde Mental, muitos eventos foram registrados na capital inglesa na última segunda-feira, dia 10.

Porém, no maior e mais importante, os três nobres compareceram e se reuniram com representantes de várias instituições que colaboram com pesquisas e tratamentos.

No encontro, os nobres britânicos ressaltaram a importância de todas as pessoas terem acesso a cuidados de saúde mental, independentemente da região onde vivem, idade ou posição social.

Depois de conversar com personalidades da sociedade civil, William, Kate e Harry deram uma volta na ‘London Eye’ a tradicional roda gigante inglesa, ao lado de um grupo de pessoas que já superou problemas psicológicos.

Clique na galeria de fotos e veja como foi o evento que contou com a presença dos nobres britânicos.

Campo obrigatório