Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Comédia de erros', diz homem que teve entrevista invadida por filhos

Sobre terem confundido a mãe com uma babá, casal acha que não tem relevância e 'as pessoas devam ficar discutindo por causa disso'

'Comédia de erros', diz homem que teve entrevista invadida por filhos
Notícias ao Minuto Brasil

20:22 - 14/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Comédia

Robert Kelly, o professor que teve a entrevista ao vivo para o canal BBC interrompida pelos filhos na última sexta-feira (10), e a mulher dele, Kim Jung-A, se pronunciaram sobre o caso que se espalhou pelo internet. Eles contaram que ficaram bastante preocupados à princípio, mas depois riram junto com os espectadores do que ele chamou de "uma comédia de erros".

À própria BBC, Kelly confidenciou que achou que não seria chamado novamente para falar para o canal. "Nós estávamos preocupados que a BBC nunca nos chamasse novamente, essa foi a nossa primeira reação. (...) Houve uma espécie de mortificação de que tivéssemos estragado completamente nossa relação com vocês", disse.

Sobre os boatos de que ele estaria de pijamas ou até mesmo sem calças e por isso não se levantou, ele negou: “Não, não, eu estava usando calças normais”.

Uma polêmica levantada foi o fato das pessoas terem confundido a mãe das crianças com uma babá. Para Kim, isso não tem relevância. "Não acho que as pessoas devam ficar discutindo por causa disso", disse ela.

A respeito do comportamento das crianças, a mãe disse: "acontece o tempo todo com a gente. Mas não desse jeito, durante uma entrevista. Essa foi a primeira vez que ele foi interrompido”, garantiu Kim. “A maioria das vezes ele tranca a porta”, explicou rindo.

Os filhos estavam presentes enquanto o casal deu a entrevista e não pararam quietos. Ao final, Kelly é filmado sozinho e com a porta fechada, mas dá para ouvir o filho chamar do lado de fora.

Leia também: Bode em banco de motorista surpreende moradores de Ottawa

Campo obrigatório