Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Helicóptero do presidente argentino faz pouso de emergência

Em meio de ventos fortes e uma tempestade de granizo, a aeronave teve que fazer um pouso em um campo, entre Mar del Plata e a residência de Chapadmalal

Helicóptero do presidente argentino faz pouso de emergência
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Susto!

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, passou por um sufoco quando o helicóptero no qual ele estava viajando teve que fazer um pouso de emergência, nesta sexta-feira (17).

Em meio de ventos fortes e uma tempestade de granizo, a aeronave teve que fazer um pouso em um campo, na metade do caminho entre Mar del Plata e a residência de Chapadmalal. Pilotos suspeitaram de uma falha mecânica, informou o Clarín.

+ Seis policiais são indiciados pela morte de brasileira em Lisboa

O incidente, diz o portal La Capital, ocorreu depois das 19:30. Os pilotos abortaram o voo realizado desde o aeroporto Astor Piazzolla em Mar del Plata. O presidente teria aceitado a ajuda dos locais para completar a viagem.

Macri havia chegado a Mar del Plata no avião presidencial e tinha planejado permanecer lá durante as buscas pelo submarino ARA San Juan, que desapareceu na manhã de quarta-feira. O ministro da Defesa, Oscar Aguad, também está na cidade, depois de adiantar seu retorno de Vancouver, onde participou de uma reunião das Nações Unidas. Com informações do Sputnik News. 

Campo obrigatório