Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prédio de 6 andares pega fogo em Nova Iorque

Mais de 40 famílias foram forçadas a sair de suas casas quando as chamas começaram no edifício

Prédio de 6 andares pega fogo em Nova Iorque
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo harlem

Um prédio de seis andares pegou fogo na tarde desta sexta-feira (18), no Harlem, em Nova Iorque, nos EUA. As chamas não deixaram vítimas fatais, mas fizeram pelo menos cinco feridos, incluindo quatro bombeiros que combatiam o incêndio.

Segundo o New York Daily News, mais de 40 famílias foram forçadas a sair de suas casas quando as chamas começaram no edifício. Outra publicação, norte-americana, a USA Today, disse que pelo menos 200 bombeiros participaram do combate ao incêndio.

Ainda não se sabe a causa do fogo, no prédio que fica exatamente na 565 W. 144 St. em Manhattan. Bombeiros também disseram que chegaram a resgatar um cachorro do interior do prédio.

+ Jornal diz que submarino argentino desaparecido foi localizado

Fotos e vídeos do fogo publicado nas redes sociais inicialmente mostraram uma forte fumaça negra proveniente do último andar do prédio.

"Não parece que seja relacionado ao gás porque haveria uma grande explosão", disse o residente Jose Tavarez à CBS-Nova York. "Eu nem estou preocupado com o prédio em si, estou preocupado com as pessoas que vivem lá. Essas coisas podem ser substituídas, coisas materiais, mas uma vida humana não pode ", disse.

Campo obrigatório