Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de série de bombas em Austin morre em explosão

Após três semanas de terror, suspeito de enviar pacotes explosivos teria explodido o carro enquanto era perseguido por policiais

Suspeito de série de bombas em Austin morre em explosão
Notícias ao Minuto Brasil

08:32 - 21/03/18 por Andrea Pinto

Mundo EUA

O suspeito dos ataques a bombas de Austin, que teria sido o responsável por uma série de explosões mortais no Texas, morreu nesta segunda-feira (21), conforme adiantou o New York Daily News. Ele teria morrido após a explosão do carro que dirigia, enquanto era perseguido por policiais que tentavam detê-lo. Um policial também teria se ferido durante a operação, de acordo com informações do G1.

As notícias da morte do suspeito coincidem com um tiroteio que envolveu a polícia e que interrompeu a circulação de uma rodovia em Austin, cerca das 3h da madrugada desta quarta-feira (21), nos Estados Unidos.

A polícia já confirmou o tiroteio e remeteu mais informações para uma conferência de imprensa que deve ser realizada em breve.

+ Nova explosão no Texas deixa ao menos um ferido

O homem é suspeito de seis explosão na zona de Austin, capital do Texas, ocorridas entre 2 de março e esta quarta-feira (21). Na sequência das mesmas explosões, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas. 

Campo obrigatório