Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara dá à luz segunda filha

Nome da criança não foi divulgado pelo Palácio de Buckingham

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara dá à luz segunda filha
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 19/06/18 por Folhapress

Mundo Reino Unido

Neta da rainha Elisabeth 2ª, Zara Tindall, 37, deu à luz sua segunda filha, informou o Palácio de Buckingham nesta terça-feira (19). Com isso, chega a sete o número bisnetos da monarca.

Zara, que é casada com o ex-capitão de rúgbi da Inglaterra Mike Tindall, 39, deu à luz seu segundo bebê, com 4,2 kg, neste domingo (17), na maternidade Stroud, no oeste da Inglaterra.

O nome da criança será confirmado no tempo devido, disse o palácio, acrescentando que a rainha, seu marido, o príncipe Philip, e a mãe de Zara, princesa Anne, a única filha da monarca, estavam muito felizes com a notícia.

+ Jogo da Inglaterra supera audiência do casamento real no Reino Unido

A nova integrante da família real, atualmente 19ª na linha do trono, nasce dois meses depois do sexto bisneto de Elizabeth, príncipe Louis, o terceiro filho de seu neto, príncipe William, com a mulher Kate.

Filha da princesa Anne , Zara ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na prova por equipes de CCE (Conjunto Completo de Equitação). Já seu marido fazia parte da equipe do país que venceu a Copa do Mundo de rugby em 2003.

Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório