Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motociclista é preso por filmar ele mesmo a mais de 300 km/h

Além de dirigir em alta velocidade e fazer manobras arriscadas, Adam Campion também foi acusado, de receptar bens roubados

Motociclista é preso por filmar ele mesmo a mais de 300 km/h
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um motociclista foi preso por dirigir a mais de 300 km/h e fazer manobras perigosas nas ruas de Nottingham, na Inglaterra. Adam Campion, de 26 anos, ainda produziu provas contra ele mesmo, filmando todas as suas infrações.

Além de dirigir em alta velocidade e fazer manobras arriscadas, Campion também foi acusado, na última quinta-feira (19), de receptar bens roubados. O jovem se declarou culpado em julgamento e foi condenado a 21 meses de prisão, segundo o AutoEsporte.

+ Modelo com 2m de bumbum se prepara para nova cirurgia; foto

As investigações começaram quando Campion passou a ser suspeito de ter ligações com o roubo de uma moto. Em busca na casa dele, em 2016, foram encontrados os vídeos em que ele aparecesse fazendo manobras arriscadas. Em um deles, o acusado pilota uma motocicleta com apenas uma mão e utiliza a outra para filmar a uma velocidade de 189 milhas, equivalente a 304 km/h.

"Eu espero que esta sentença faça aqueles que colocam eles mesmos e outros em perigo, por dirigir perigosamente, pensar duas vezes", disse Glenn Longden, inspetor comandante do distrito de Ashfield. “O uso ilegal e perigoso de motocicletas é um problema enorme para nossas comunidades", completou.

Campo obrigatório