Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Discussão em festa termina com três mortos e três feridos em Dili

A fonte hospitalar explicou que cinco pessoas foram hospitalizadas, das quais três estão em situação "muito grave" e duas já tiveram alta

Discussão em festa termina com três mortos e três feridos em Dili
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 18/11/18 por Lusa

Mundo timor leste

Três jovens morreram e três estão em estado grave no hospital nacional Guido Valadares, em Díli. As vítimas foram baleadas por um policial fora de serviço após uma discussão em uma festa em Díli, disse fonte hospitalar. O novo balanço, confirmado à Lusa por fonte oficial daquela unidade de saúde, revê em baixa os números inicialmente divulgados por uma fonte policial, que referia cinco mortos no mesmo incidente.

A fonte hospitalar explicou que cinco pessoas foram hospitalizadas, das quais três estão em situação "muito grave" e duas já tiveram alta.

+ Protestos contra Macron deixam um morto e centenas de feridos na França

A mesma pessoa explicou que dois dos feridos ainda internados foram submetidos a intervenções cirúrgicas e que o terceiro aguarda entrada para o bloco operatório.

O incidente ocorreu durante a madrugada em uma festa no bairro de Culuhun, onde residiam tanto as vítimas quanto os agressores. A motivação da confusão ainda é desconhecida. Até o momento, não houve qualquer declaração oficial do Governo timorense ou da polícia. Com informações da Lusa.

Campo obrigatório