Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ausência em SP, Bolsonaro vai à formatura da Escola Naval no RJ

Presidente eleito havia se queixado de dificuldades para dormir

Após ausência em SP, Bolsonaro vai à formatura da Escola Naval no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 08/12/18 por Folhapress

Política estava descansando

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi na manhã deste sábado (8) à formatura de aspirantes da Escola Naval na Ilha de Villegagnon, Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (7), Bolsonaro cancelou compromisso parecido, de última hora. Ele deixou de ir à Pirassununga, no interior de São Paulo, onde participaria de uma formatura da AFA (Academia da Força Aérea). A assessoria do evento disse que ele sairia de Brasília para o Rio, sem escala no interior por recomendações médicas.

+ Para aliados, problemas com ex-assessor é teste de fogo a Bolsonaro

+ Bolsonaro diz que ex-assessor tinha dívida com ele e pagou à 1ª dama

A reportagem consultou os médicos que acompanham o presidente eleito que disseram que Bolsonaro havia se queixado de dificuldades para dormir. O futuro chefe do GSI, general Augusto Heleno, disse que Bolsonaro chegou a questionar os médicos sobre a administração de remédios para dormir. Ouviu a recomendação de que deveria repousar.

No mesmo dia, Bolsonaro foi ao Twitter confirmar que teve dificuldades para dormir e estava cansado com a agenda dos últimos dias em Brasília, que considerou extensa.

No evento em Pirassununga estavam o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, Major Olímpio, deputado federal e senador eleito, e o Ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna.

Na manhã deste sábado (8), Jair Bolsonaro vai presenciar a formatura de 228 aspirantes que serão declarados guardas-marinha e receberão "suas espadas, símbolo do Oficial de Marinha, após quatro anos de formação acadêmica e militar-naval. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório