Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hélio Bicudo se diz feliz com votação

"Está consumado. A partir de agora, Dilma Rousseff está afastada da Presidência da República, para onde certamente não haverá de voltar"

Hélio Bicudo se diz feliz com votação
Notícias ao Minuto Brasil

10:12 - 12/05/16 por Folhapress

Política Satisfação

Em vídeo, Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma votado nesta quinta (12) no Senado, se diz feliz com o resultado da votação, mas demonstra preocupação com o novo governo.

"Está consumado. A partir de agora, Dilma Rousseff está afastada da Presidência da República, para onde certamente não haverá de voltar".

Bicudo afirma que "o mérito dessa luta vitoriosa pertence ao povo, não aos partidos". Ele se diz feliz que "a iniciativa de três cidadãos haja chegado a bom termo, levando a efeito a vontade de milhões de brasileiros indignados com a corrupção e incompetência de Dilma, Lula e PT".

Com "o mesmo sentimento patriótico" que o levou a pedir o impeachment, no entanto, Bicudo destaca sua "preocupação com as mais recentes notícias sobre a formação do novo governo".

"O povo brasileiro não foi às ruas para sofrer mais desapontamentos. A crise que atravessamos é tão grave quão diminuta a paciência do povo com a classe política -sem exceção".

Ele finaliza com um apelo: "Oxalá saibam os homens públicos atender ao justo clamor popular por decência". Com informações do FolhaPress.

Campo obrigatório