Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duvivier e Marco Feliciano discutem ao vivo no Pânico

O ator estava divulgando o filme Contrato Vitalício — primeiro longa-metragem do canal de humor Porta dos Fundos, quando Feliciano ligou para a rádio

Duvivier e Marco Feliciano discutem ao vivo no Pânico
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 30/06/16 por Notícias Ao Minuto

Política Rádio

Na última terça-feira (28), o humorista Gregorio Duvivier, que participava do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) protagonizaram uma discussão ao vivo.

Segundo informações do site Pragmatismo Político, o ator estava divulgando o filme Contrato Vitalício — primeiro longa-metragem do canal de humor Porta dos Fundos, quando Feliciano ligou para a rádio, após comentários de Gregório sobre os três processos movidos pelo pastor contra o grupo humorístico. Os dois discutiram no ar por dez minutos.

De acordo com a publicação, o pastor elogiou a inteligência do humorista, para depois atacá-lo. “Ele mente muito. Este rapaz precisava ter um pouco mais de juízo. Quando ele fala, por exemplo, que não é petista. Assume, rapaz. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. Por que não faz piada com o Islã? Com o Estado Islâmico? Com Maomé? Por que faz só com o cristianismo?”, questionou Feliciano.

Em resposta, o humorista rebateu dizendo que não há "nenhum deputado islâmico roubando dinheiro". Duvivier alegou que faz piadas com políticos religiosos “porque tem uma bancada evangélica gigante que impede toda lei progressista de passar no Brasil”.

Campo obrigatório