Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após não querer ser fotografado comendo, Doria posa em 'coxinharia'

Candidato tucano iniciou agenda nesta quarta em 'coxinharia'

Após não querer ser fotografado comendo, 
Doria posa em 'coxinharia'
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Política SP

Depois da recente polêmica envolvendo o candidato João Doria (PSDB) e o pedido de sua campanha para que não houvesse registro de imagens do político se alimentando, o tucano começou sua agenda política desta quarta-feira (24) em uma "coxinharia". Ele fez pose para fotos segurando um cone com várias minicoxinhas de diferentes sabores, mas comeu só uma quando estava de lado e de costas para os jornalistas.

Segundo o G1, o pedido para não ser fotografado comendo foi feito por uma assessora da campanha em um grupo de jornalistas no sábado (20).

Doria caminhou pela Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, e cumprimentou comerciantes e pessoas que passavam pela avenida.

A caminhada tinha sido marcada para a esquina com a Rua Henrique Schaumann, em uma lanchonete do Habib's, que estava fechada pela manhã. A equipe do tucano, então, avisou que o candidato chegaria em outro local algumas quadras mais longe, onde havia o estabelecimento de coxinhas.

Questionado se a ação se tratava de uma estratégia após a polêmica, o tucano alegou que somente atendeu o convite de um jornalista que acompanhava a agenda e havia perguntado se o candidato comeria coxinhas.

O candidato ainda comentou o fato de estar atrás de outros concorrentes na pesquisa Ibope divulgada na terça (23). Doria afirmou que apenas uma semana após o início da propaganda eleitoral na televisão, que começa nesta sexta (26), será possível fazer um diagnóstico do cenário eleitoral.

Campo obrigatório