Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fora da agenda, Temer encontra Maia, Imbassahy e líderes do governo

O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu e não consta na agenda oficial de Temer

Fora da agenda, Temer encontra Maia,
Imbassahy e líderes do governo
Notícias ao Minuto Brasil

22:06 - 02/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política Jaburu

O presidente Michel Temer se reuniu na noite deste domingo (2) com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy e com líderes do governo no Congresso, segundo informações do G1.

A reunião também contou com a presença Além dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara, e André Moura (PSC-SE), líder do governo no Congresso.O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu e não consta na agenda oficial de Temer.

No sábado (1º), Temer esteve em São Paulo para se encontrar com o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, para discutir a etratégia adotada na defesa do presidente junto à Câmara. Em seguida, o peemedebista retornou à Brasília.

+ Planalto oferece cargos e verbas a aliados para travar denúncia

Temer foi denunciado pela Procuradoria Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de corrupção passiva, e tenta agora barrar o andamento da acusação na Câmara. Para a denúncia seguir ao Supremo, são necessários, pelo menos, 342 votos dos deputados. Como destaca a publicação, caso não haja votos suficientes, o presidente se livrará da acusação.

+ Temer instala 'proteção' para esconder visitantes que chegam ao Jaburu

Campo obrigatório