Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSDB lançará candidatura de Alckmin no dia 29 de junho

O PSDB de São Paulo marcou para o dia 29 de junho a convenção que oficializará a candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) à reeleição. O evento, que será realizado na Assembleia Legislativa, contará com telões para que os participantes acompanhem um possível jogo no Brasil pela Copa do Mundo.

PSDB lançará candidatura de Alckmin no dia 29 de junho
Notícias ao Minuto Brasil

20:52 - 06/02/14 por Agencia Estado

Política Reeleição

Caso a seleção se classifique em segundo lugar do grupo, a partida coincidiria com a cerimônia que está sendo organizada pelo PSDB.

O detalhe havia passado desapercebido pelo presidente estadual da legenda, o deputado Duarte Nogueira. Uma vez alertado sobre essa possibilidade, ele pediu que fossem alocados telões para o local.

Na ocasião, também serão formalizados os nomes de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido. A expectativa entre os tucanos é de que, até lá, o ex-governador José Serra aceite disputar o cargo de deputado federal.

Aécio em São Paulo

O governador Geraldo Alckmin não participará dos eventos do senador Aécio Neves, provável candidato tucano à Presidência, no interior de São Paulo. O senador mineiro, que é presidente nacional do PSDB, estará em Araçatuba nesta sexta, 7, e em São Carlos no sábado, 8.

Nas duas cidades, será recebido como candidato e participará de encontros com prefeitos, parlamentares e lideranças políticas da região.

A viagem de Aécio faz parte de um tour por São Paulo que começou no ano passado em Barretos e já percorreu mais de 16 cidades. O governador paulista não esteve presente em nenhuma das visitas.

O objetivo de Aécio é visitar todas as regiões do Estado e construir as bases de sua campanha no interior de São Paulo, o maior colégio eleitoral do País.

Campo obrigatório