Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSB e Rede discutem liderança de campanha de Marina

Com a confirmação da ex-senadora como candidata presidencial, PSB e Rede de Sustentabilidade, grupo criado por Marina Silva, começam a disputar a liderança da campanha.

PSB e Rede discutem liderança de campanha de Marina
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 21/08/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Disputa

No mesmo dia em que Mariana Silva se tornou a candidata oficial o PSB na corrida ao Planalto, pessebistas e membros da Rede iniciaram uma disputa para ver quem ia liderar a disputa presidencial mas, para a ex-senadora, a prioridade é honrar o compromisso feito por Eduardo Campos.

“Chego ao PSB com sentido de responsabilidade, com o compromisso nesses dez meses de intenso trabalho e de esforço político para mudar o Brasil ao lado de Eduardo Campos. E com a disposição de honrar esse compromisso e levá-lo adiante com todos esses que estavam ao lado de Eduardo”, afirmou Marina Silva ao chegar ao evento onde iria ser confirmada pelo PSB.

Durante a reunião dessa quarta-feira, Marina aproveitou ainda para colocar dois homens da sua confiança em lugares-chave da campanha. Walter Fedman foi escolhido para coordenador-geral, junto de Carlos Siqueira, número dois do PSB. Bazileu Margarido passou para titular do comitê financeiro e Henrique Costa passou para adjunto, conta a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório