Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internet vai à loucura com Cabo Daciolo; veja memes

Participação do candidato no debate do SBT, Folha e UOL virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quarta-feira (26)

Internet vai à loucura com Cabo Daciolo; veja memes
Notícias ao Minuto Brasil

06:41 - 27/09/18 por Notícias Ao Minuto

Tech 'Glória a Deus'

O candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, foi o grande destaque das redes sociais após o debate do SBT, Folha e UOL, que ocorreu nesta quarta-feira (25). O presidenciável foi para cima dos outros candidatos "sem papas na língua" e terminou sua participação com uma profecia: a vitória em primeiro turno. Depois disso, nem precisamos dizer que Daciolo gerou uma chuva de memes e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. 

"Glória a Deuxxx"

Para delírio da galera do Twitter, o candidato lançou seu tão conhecido "bordão" logo no começo do debate. 

O clima esquentou quando Daciolo começou a atirar para todos os lados. Na primeira fase do debate, o presidenciável questionou por que Ciro Gomes (PDT) não procurou um hospital público para tratar de um problema na próstata, nesta quarta-feira (26), em vez de procurar uma unidade de saúde particular de alto padrão. Ele também foi afrontoso, ao usar a mesma frase já utilizada pelo cearense em um debate anterior: “A democracia é uma delícia”. 

Depois, Cabo Daciolo atacou o candidato Henrique Meirelles (MDB) ao ser questionado sobre a questão da desigualdade no Brasil. "A democracia é uma delícia, um banqueiro pergunta para um soldado do corpo de bombeiros sobre desigualdade", ironizou o candidato do Patriota. "Os banqueiros como o senhor ficam roubando e matando nosso povo", disparou Daciolo. Meirelles arrancou gargalhadas da plateia ao afirmar que não era banqueiro, mas sim bancário.

Visão do futuro

Cabo Daciolo terminou o debate com uma profecia, dizendo ao público que ganhará a corrida presidencial no primeiro turno, com 51% dos votos. "Glória a Deus".

Segundo os internautas, parece até que uma nova pesquisa de intenção de votos já saiu. 

Leia também: Dúvida em quem votar? Conheça 5 apps que ajudam a escolher candidatos

Campo obrigatório