Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa diz que agora é 'rainha dos gays' ao lançar reality show Caravana das Drags

O programa é produzido pelo Amazon Prime Video.

Xuxa diz que agora é 'rainha dos gays' ao lançar reality show Caravana das Drags
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 16/04/23 por Folhapress

Fama XUXA-MENEGHEL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Xuxa Meneghel diz que agora aceita ser chamada de rainha dos gays. Ela lançou nesta sexta-feira, dia 14, o reality Caravana das Drags, que apresenta ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi. O programa é produzido pelo Amazon Prime Video.


Xuxa afirma que só se sentiu imersa o suficiente no universo LGBTQIA+ depois de gravar o reality. "Já fui convidada algumas vezes para ser coroada como, sei lá, rainha dos gays. Eu falava 'calma, deixa sair o nosso Caravana das Drags', porque daí vou estar no lugar certo e entendendo do assunto", diz.


No programa, dez drag queens competem por um prêmio de R$ 150 mil. Elas batalham para ver quem se sobressai cantando, dançando, batendo cabelo e até jogando futebol.


A apresentadora apoiou a comunidade LGBTQIA+ no passado. Em 2016, na turnê de shows "XuChá: O Chá da Xuxa", ela trocou suas paquitas tradicionais por drag queens. Anos depois, pôs um casal de lésbicas para protagonizar seu livro infantil "Maya - Bebê Arco-Íris.


O reality agora surge como seu principal produto direcionado à comunidade LGBTQIA+, e ela considera que sua participação pode engrandecer o projeto.


"Acho que meu nome e minha imagem vão somar. Por que uma pessoa como eu nisso? Porque levo a curiosidade de alguém que está entrando neste mundo, o respeito pela arte drag e um pouquinho de frescor."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório