Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

City parabeniza United e pede união de Manchester após ataque

O clube fez um post em seu Twitter parabenizando o rival pelo título da Liga Europa conquistado nesta quarta (24) e destacando a união no momento de tristeza pelo atentado

City parabeniza United e pede união de Manchester após ataque
Notícias ao Minuto Brasil

21:21 - 24/05/17 por Folhapress

Esporte APÓS TÍTULO...

Rival do United dentro de campo, o Manchester City pediu união das equipes após o ataque terrorista na cidade de Manchester, que matou 22 pessoas após o show da cantora Ariana Grande na última segunda-feira (22).

O clube fez um post em seu Twitter parabenizando o rival pelo título da Liga Europa conquistado nesta quarta (24) e destacando a união no momento de tristeza pelo atentado.O Manchester City uniu os nomes dos dois times formando a frase "a city united" (uma cidade unida, em inglês) com as cores dos dois clubes e os símbolos dos dois.

Apesar da mensagem do City ter pensado em passar união entre todos em um momento difícil, o post dividiu opiniões. Alguns internautas não gostaram da manifestação e criticaram o clube. "Parem de fazer tudo sobre vocês", disse um. "O ataque não teve nada a ver com o Manchester City ou com o futebol", comentou outro.

Outros torcedores saíram em defesa do City. "É um bonito gesto depois do que aconteceu. Mostra respeito", defendeu. "Está mostrando uma Manchester unida", escreveu outro. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório