Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eva Longoria feliz ao fracassar

Atriz sempre tenta de tudo porque aprende com seus erros

Eva Longoria feliz ao fracassar
Notícias ao Minuto Brasil

09:15 - 22/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

Eva Longoria não tem medo de fracassar

A atriz de 'Desperate Housewives' não é perfeccionista e nunca deixará de dar o seu melhor para alcançar tudo que deseja.

Em entrevista à revista 'Psychologies', a atriz relatou: "Não é que eu nunca erro, eu erro o tempo todo, mas eu acho que a diferença é que eu não tenho medo do fracasso. Eu não me importo em fracassar. Perfeccionismo atrapalha o progresso. As pessoas nem mesmo tentam e já desistem".

A atriz disse ainda que as pessoas ao invés de terem esperança na vida, têm medo de fracassar, por isso ela prefere ser guiada pelos seus princípios, realizações e esperança. "Eu acredito nisso desde pequena. Se eu fosse uma líder de torcida, eu queria ser chefe do grupo. Se eu fosse tocar clarineta, eu tinha que ser a melhor".

Eva admitiu ainda que ela fracassa o tempo todo, mas sempre aprende com a experiência. "Eu fracasso sempre. E sempre que fracasso em algo eu cresço ainda mais", relatou a atriz.

"Eu sei que isso parece clichê, mas no Catolicismo nós dizemos que quando uma árvore é balançada suas folhas caem, mas suas raízes permanecem. Folhas crescem novamente e tudo que você fez foi se livrar do peso morto".

A atriz, que deixou muita gente curiosa essa semana ao aparecer num jantar com seu novo namorado, José "Pepe" Antonio Baston, na Cidade do México, reforçou à revista 'People' que encontrou o amor de sua vida. O rapaz é um empresário milionário e presidente da rede Televisa. No começo do ano, a atriz terminou seu relacionamento com Eduardo Cruz, irmão de Pénélope Cruz, e teve um curto romance com o ator Ernesto Arguello.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório