Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça alguns 'acidentes' naturais que acontecem durante o sexo

Se passar por isso, não se estresse, pois você não é o primeiro a viver a experiência

Conheça alguns 'acidentes' naturais que acontecem durante o sexo
Notícias ao Minuto Brasil

21:59 - 10/03/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Faz parte

Durante o sexo é muito mais difícil controlar os impulsos e as reações do nosso corpo. Mas há pequenos ‘acidentes’ ou situações que podem provocar alguma vergonha. Se acontecer, não se estresse, pois muito provavelmente isso já aconteceu com muita gente.

A revista Self listou alguns ‘acidentes’ que podem acontecer à mulher durante o ato sexual. Confirme:

1. Rir durante conversas ‘picantes’. Muitas mulheres acham muito sexy as conversas ‘picantes’, até que chegue a vez delas de o fazerem. Aí, é muito fácil cair na risada por vergonha. Não vale a pena: entre no espírito e aproveite. É normal sentir-se um pouco desconfortável, mas encare esta experiência como um novo desafio.

2. A menstruação começa durante o sexo. Apesar de a mulher geralmente saber quando o período menstrual vai começar, é bastante comum que durante o sexo possa perder sangue e perceber um pouco mais cedo que o período está chegando.

3. O seu parceiro não está suficientemente ‘excitado’. Se o seu parceiro é um homem e ele não está conseguindo manter a ereção, não pense que é alguma coisa relacionada contigo. A terapeuta sexual Kristie Overstreet explica que “pode haver muitos fatores que levam a isso, desde o consumo de álcool, drogas, medicação, estresse, excesso de peso, pornografia em excesso, falta de saúde, má dieta ou idade. Isso não tem nada a ver com a atração que sentem pelos parceiros”.

4. Tem reflexos de vômito quando faz sexo oral. Ficar com lágrimas nos olhos, engasgar-se ou vomitar também são comuns durante o sexo oral, e é a forma normal de o corpo reagir. São apenas reflexos.

5. Não tem um orgasmo. Muitas mulheres não têm ou não conseguem alcançar o clímax durante a penetração vaginal convencional. Geralmente pode ser preciso estimulação extra, por isso é natural não ter um orgasmo em certas situações.

6. Tem ‘puns’ vaginais. Apesar de o som ser semelhante ao de um ‘pum’, neste caso não são propriamente gases mas ar que entra na vagina durante a penetração. É completamente normal e não deve ter vergonha disso.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório