Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preenchimento labial: Juju Salimeni revela intervenção; entenda

De todos os procedimentos estéticos feitos pelas famosas, preenchimento labial é um dos mais polêmicos

Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estética

A famosa Juju Salimeni decidiu usar o Insta Stories, do Intagram, para revelar nesta terça-feira (28) que, há apenas alguns dias, realizou um tipo de preenchimento labial. Usando uma maquiagem forte, ela exibiu os primeiros resultados de tal procedimento, com um batom bastante escuro.

“Eu aumentei um pouquinho a boca e amei. (...) Fiquei bem satisfeita, achei que ficou bem proporcional, combinou, não ficou nada exagerado. Este batom está deixando maior né, porque batom escuro aumenta a boca mesmo, mas eu gosto de bocão e achei que estava faltando um pouquinho, então estou super satisfeita”, confirmou a loira.

Boa tarde!! @corpobelo

Uma publicação partilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) a Nov 27, 2017 às 9:23 PST

De todos os procedimentos estéticos feitos pelas famosas, preenchimento labial é um dos mais polêmicos. Isso porque o resultado nem sempre fica como esperado, de uma maneira natural.

+ Meghan Markle já dá pistas sobre seu vestido de noiva

O procedimento normalmente é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais, perda do contorno ou do volume labial (causadas pelo processo de envelhecimento) e, ainda, linhas formadas em volta dos lábios.

A injeção de ácido hialurônico, além de preencher os lábios e as linhas para quem já apresenta algumas ruguinhas, também vai atrair moléculas de água e induzir a formação do próprio colágeno da paciente, o que melhora a hidratação e a sustentação da pele.

Após a aplicação de creme anestésico, é realizado o preenchimento de acordo com a necessidade de cada caso: sob rugas em volta dos lábios, no contorno dos lábios, na parte vermelha (superior e inferior) para os pacientes que precisam de volume e até por dentro da boca para projetar o lábio. A quantidade varia de acordo com a pessoa que receberá o produto.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório