Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de matar Glauco detido por outro assassinato

O homem acusado de matar o cartunista Glauco Villas Boas e o seu filho Raoni Villas Boas, em 2010, foi detido novamente hoje por suspeita de outro crime. De acordo com a R7, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes e um outro homem roubaram e mataram um jovem de 21 anos.

Acusado de matar Glauco detido por outro assassinato
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Crime

Foi detido Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, acusado de ter assassinado, em 2010, o cartunista Glauco Villas Boas e o seu filho Raoni Villas Boas. Carlos Eduardo, de 29 anos, foi detido hoje junto com outro suspeito, Ricardo Pimenta de Andrade.

Ele teria saído da clínica psiquiátrica, onde estaria internado, abordou a vítima anunciando assalto e após atirar saiu em fuga com Ricardo. Depois de uma perseguição policial, ele acabou por bater com o carro em um murro, sendo preso junto com o seu comparça.

O cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni Villas Boas foram assassinados, em 2010, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Carlos Eduardo invadiu o terreno da casa das vítimas e disparou. Ele não foi à júri por ter uma doença mental e foi internado em uma clínica psiquiátrica em Goiânia, capital de Goiás.

Campo obrigatório