Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homenagem da Terceiro Milênio a Paulo Gustavo comove redes sociais

Na web, a emoção foi grande com a dedicatória ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio de 2021, por complicações da Covid-19.

Homenagem da Terceiro Milênio a Paulo Gustavo comove redes sociais

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 19/02/23 por Folhapress

Fama PAULO-GUSTAVO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A entrada do último carro da escola Estrela do Terceiro Milênio, no Carnaval de São Paulo, chamou a atenção das redes sociais na noite deste sábado (18). Na web, a emoção foi grande com a dedicatória ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio de 2021, por complicações da Covid-19.


"Que emocionante essa homenagem pro Paulo Gustavo", escreveu um usuário. "Os caras meteram o Paulo Gustavo no colo do Cristo Redentor. Que desfile impecável", elogiou um segundo. "Emocionante ver a homenagem aos humoristas", disse um terceiro.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução/Twitter  
Em entrevista ao G1, carnavalescos disseram que o carro temático representa "o mundo na palma da mão" e que "o futuro do humor está na internet". O nome de Paulo Gustavo rapidamente surgiu entre os assuntos mais comentados do Twitter.


O desfile da Estrela do Terceiro Milênio buscou retratar o humor brasileiro, com destaque para personalidades da área, como Paulo Gustavo e Marcelo Adnet.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório