Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia de MT acha corpo de menina de 14 anos desaparecida

A localização do corpo ocorreu após denúncia de que menina estava enterrada em uma mata em Tapurah

Polícia de MT acha corpo de menina de 14 anos desaparecida
Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 24/07/23 por Folhapress

Justiça Mato Grosso

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A polícia de Mato Grosso encontrou neste sábado (22) o corpo de uma jovem de 14 anos que estava desaparecida desde terça-feira (18), depois que criminosos invadiram a casa onde ela estava e mataram um tio e uma prima.

A localização do corpo ocorreu após denúncia de que menina estava enterrada em uma mata em Tapurah, a 410 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, parte do corpo foi encontrado para fora da cova, envolvido em uma coberta.

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que "a poucos metros do local havia vestígios de sangue, provavelmente da vítima, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada no local".

O corpo da garota apresentava sinais de golpes de faca no peito e no pescoço. Foi reconhecido por familiares pelas tatuagens que ela tinha.

Na terça, a residência em que a jovem estava com familiares foi invadida por dois homens armados, um deles de capacete de motocicleta e outro com o rosto tampado com uma camisa. Eles entraram procurando por Roque Xavier, que estava de favor na casa do cunhado.

Segundo a polícia, Roque dormia em um dos quartos e foi levado até a sala, onde estava sua filha Thais. "Os criminosos atiraram na adolescente e depois pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, que foram a óbito na residência."

A Polícia Civil diz que está com medidas em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

Campo obrigatório