Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taxista ameaça mulher com extintor por achar que ela era Uber

A filha da envolvida no incidente divulgou a história no Facebook

Taxista ameaça mulher com extintor 
por achar que ela era Uber
Notícias ao Minuto Brasil

20:11 - 28/06/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

Após um taxista bater no carro de uma mulher, no Rio de Janeiro, ele decidiu ameaçá-la com um extintor por acreditar que ela trabalhava pela Uber. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (27) e foi divulgado

no Facebook,

por Mariana Daixum,

filha da envolvida. Fotos do taxista e da placa do carro também foram publicados.

Um fretista que presenciou o fato chamou a polícia e outra mulher que acompanhava a cena de um prédio se ofereceu para testemunhar. Os dois, então, foram encaminhados para a

19ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca.

Veja na integra a postagem:

"Da série: mais alguns motivos para não pegarmos táxi.

Hoje de manhã, um táxi bateu no carro da minha mãe. Não tinha sido nada sério, ele só tinha pego o para-choque do carro. Porém, o que a princípio tinha sido nada demais, levou a minha mãe para a décima nona delegacia.

O taxista, depois do incidente, a ameaçou com um extintor de incêndio. Ele foi para cima da minha mãe com o extintor na mão! Acredito que só não aconteceu o pior, porque um frentista do posto que tinha visto tudo, chamou a polícia.

Nesse meio tempo, uma mulher que acompanhava tudo do prédio dela, gentilmente se ofereceu pra ir com a minha mãe até a delegacia para testemunhar em seu favor.

No depoimento do taxista, ele disse que achou que minha mãe fosse uber. Como se isso justificasse ele ter a ameaçado com um extintor de incêndio. Como se isso legitimasse o fato de ele ameaçar alguém.

Recorri ao Facebook porque uma pessoa que faz uma coisa dessas por tão pouco, não está apta a trabalhar com nenhum tipo de público.

Muito menos está apto a viver em sociedade".

Campo obrigatório