Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de menino com 90% do corpo queimado lamenta: 'É muito difícil'

Carlos Daniel segue internado em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado

Mãe de menino com 90% do corpo 
queimado lamenta: 'É muito difícil'
Notícias ao Minuto Brasil

15:43 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

"Não quero ver meu filho do jeito que está não", desabafa mãe de Carlos Daniel, de 11 anos, que teve 90% do corpo queimado ao entrar em subestação da Companhia Energética de Goiás (Celg), no Jardim Atlântico. Um dia após o incidente, nesta terça-feira (18), o menino segue internado em estado gravíssimo na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

+ Primeiro livro do 'Menino do Acre' já vendeu 17 mil cópias

"É muito difícil, tudo porque não tinha segurança. Se tivesse, ele não tinha entrado. Ele não tinha entrado se tivesse guarda, tivesse cerca elétrica”, lamentou ao G1. Segundo testemunhas, Carlos Daniel tinha pulado o muro da subestação de Goiânia para brincar de pipa, quando ficou preso na fiação. Em nota, a Celg lamentou o acidente e ressaltou que a área tem placas que proíbem entrar e esclarecem os perigos.

A informação preliminar de que ele teria sido resgatado por funcionários da Celg foi esclarecida pelo Corpo de Bombeiros, que declarou ter feito o resgate e encontrado Carlos Daniel em estado de confusão mental, mas consciente.

Campo obrigatório