Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem chega em festa de 15 anos 'escoltada' por comboio da PM

Camilly Regina Ferreira Lima, de Jundiaí (SP), comemorou os seus 15 anos realizando um sonho

Jovem chega em festa de 15 anos 'escoltada' por comboio da PM
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sonho

A adolescente Camilly Regina Ferreira Lima, de Jundiaí, no interior de São Paulo, comemorou os 15 anos sem limusine e casais em traje de gala. Ela chegou à festa "escoltada" por viaturas e acompanhada por policiais militares da Força Tática no último fim de semana.

Segundo o G1, Camilly e a mãe dela foram até o 11º Batalhão de Jundiaí pedir a autorização do comandante para que os policiais pudessem participar do evento.

O comandante autorizou a presença dos policiais que estavam de folga e a utilização de viaturas reservas, que não estavam em uso. De acordo com a corporação, o procedimento é padrão.

Assim, a adolescente realizou o sonho de chegar à festa em um comboio de viaturas da Força Tática, todas com as sirenes ligadas. Camilly entrou no salão acompanhada dos policiais e surpreendeu os 160 convidados.

+ Post de pai sobre filho não ir à própria festa viraliza e mãe rebate

"Eu simplesmente amei! Eles realizaram o meu sonho, que era chegar de viatura na minha festa. Todo mundo gostou. Falaram que foi uma coisa diferente e bem emocionante", contou.

A polícia disse ao site que costuma receber convites para vários eventos, como aniversários de crianças e palestras em escolas, mas esta foi a primeira vez que os homens do 11º Batalhão participaram de uma festa de 15 anos.

Campo obrigatório