Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora some ao deixar academia em SP: 'Está todo mundo desesperado'

Karla Oliveira, de 27 anos, não volta para casa há 4 dias

Professora some ao deixar academia em SP: 'Está todo mundo desesperado'
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Desaparecidos

A professora de educação física Karla Oliveira, de 27 anos, desapareceu após sair da academia onde dava aulas em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite da última sexta-feira (4). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, o marido da Karla diz que ela deveria voltar para casa por volta das 21h, mas ela não foi vista desde então. Segundo Esteves Oliveira, de 31 anos, os dois discutiram no dia do sumiço, mas não teria sido por um motivo grave. Ele falou que foi visitá-la no trabalho no início da noite.

"Fica a 10 minutos de casa, mais ou menos. Fui até lá, pois ela havia esquecido o celular. Já estava tudo bem. O problema é que ela não voltou e está todo mundo desesperado", afirmou.

"Não conseguimos falar com ela e não sabemos onde ela possa estar. Nós falamos com todos os nossos conhecidos na região. As pessoas estão nos ajudando e estamos todos juntos esperando ela voltar. Reunimos forças para colocar de lado essa tristeza", completou.

Investigadores pedem que qualquer informação sobre paradeiro da professora seja dada por meio dos telefones do Disque Denúncia 181 ou pelo plantão do Distrito Policial de Guarujá (13) 3386-6992.

Leia também: Homem recebe descarga elétrica após poste cair em cima de carro

Aos 19 anos, filha 'esquecida' de Falcão luta por pensões atrasadas

Campo obrigatório