Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian quer reduzir seios e adotar visual mais sofisticado

As mudanças começaram sutilmente desde que pediu o divórcio a Kanye West, em fevereiro

Kim Kardashian quer reduzir seios e adotar visual mais sofisticado

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 01/09/21 por Folhapress

Fama KIM-KARDASHIAN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A socialite e empresária Kim Kardashian, 40, está planejando mudar sua aparência para um visual mais "natural" e sem plásticas, segundo o The Mirror. Uma fonte disse à publicação que o sonho de se tornar uma advogada respeitada contribuiu para a decisão de deixar para trás a aparência antiga.

"Kim está finalmente percebendo que não pode tirar aquele visual fantástico de plástico por muito mais tempo. Ela é divorciada três vezes, está na casa dos quarenta - e uma mãe de quatro filhos - é hora de acabar com seu antigo visual", disse uma fonte.

A socialite quer diminuir o tamanho dos seios e abandonar os sutiãs no estilo push-up, as cintas e spandex que ajudam a marcar suas curvas para adotar um visual mais sofisticado.

As mudanças começaram sutilmente desde que pediu o divórcio a Kanye West, em fevereiro.

"Isso vai sinalizar um novo começo para ela. Kim estava convencida de que as melhorias a tornavam mais atraente, mas agora ela só quer ser normal", afirmou a fonte.

Os fãs da socialite estão perplexos com a mudança e acreditam que ela removeu os implantes do bumbum, que parecem menores em suas fotos no Instagram.

Em julho, durante uma viagem luxuosa a Roma, na Itália, ela compartilhou fotos no Instagram com um look Dolce & Gabanna um pouco menos sexy que de costume. Um usuário do Reddit comentou: "Parece a velha Kim, quase pensei que fosse de 2009".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório