Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Pensão gorda e mansão', afirma Lívia Andrade sobre vida de ex de seu namorado

Na terça (21), Lívia Andrade foi flagrada acompanhando Araújo durante a realização de um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho mais novo da influenciadora

'Pensão gorda e mansão', afirma Lívia Andrade sobre vida de ex de seu namorado
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 24/09/21 por Folhapress

Fama LÍVIA-ANDRADE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lívia Andrade, 38, rebateu críticas por apoiar o namorado, o empresário Marcos Araújo, 46, na briga judicial dele com a ex-mulher, a influenciadora Pétala Barreiros, 21.

Em publicação no Instagram em que afirma não aceitar o papel de vilã na história, uma internauta comentou: "Desejo que você passe o mesmo [que a Pétala], lindona."
Andrade respondeu: "Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É... Acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não fosse assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida."

Procurada, Pétala não se manifestou até a conclusão deste texto.

Na terça (21), Lívia Andrade foi flagrada acompanhando Araújo durante a realização de um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho mais novo da influenciadora.

Andrade estava do lado de fora do prédio quando foi filmada por Yanka Barreiros, irmã de Pétala. "Olha a presença ilustre, que linda, veio toda arrumada", ironizou Yanka antes de a apresentadora, que estava ao lado de um segurança, responder com um "bom dia".

Marcos Araújo é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, e foi casado com Pétala Barreiros até março do ano passado. Eles têm um filho de sete anos. O DNA seria para confirmar a paternidade do caçula, de apenas nove meses.

No início deste ano, os conflitos envolvendo Marcos Araújo e Pétala Barreiros se tornaram públicos após ela acusar o empresário de diversos abusos ao longo do relacionamento e de ser um pai ausente. Ela chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele. Araújo nega as acusações.

Na mesma época, veio a público o relacionamento de Araújo com Lívia Andrade, que ela negou ter começado quando o empresário ainda estava casado. "Eu não tenho que vir aqui dar satisfação. E isso não é esconder, é apenas não expor. Trato as coisas pessoais no pessoal", disse na ocasião.

Na terça (21), os advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Velloso, que representam a apresentadora, afirmaram, em nota, "que se espera de alguém em relacionamento saudável que acompanhe a outra pessoa em um momento delicado."

Os advogados disseram ainda que Pétala "está proibida por decisão judicial de citá-lo. Da mesma forma, não é permitido que sua irmã drible a Justiça, expondo a criança e demais envolvidos, para ataques nas redes sociais". E acusam a influenciadora de cometer "crime de stalking contra Lívia Andrade".

"A maior prova disso são as centenas de xingamentos gratuitos e ameaças que foram proferidas contra ela [Livia Andrade] e Marcos Araujo, no dia de hoje, nas redes sociais, após o estímulo da irmã de Pétala Barreiros. A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis junto às autoridades judiciais e investigativas."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório