Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samara Felippo diz que não nasceu para ser monogâmica e revela relação aberta

Atualmente a atriz tem um relacionamento com o humorista Elídio Sanna do grupo Os Barbixas

Samara Felippo diz que não nasceu para ser monogâmica e revela relação aberta
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 07/12/21 por Folhapress

Fama Revelação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Samara Felippo, 43, revelou ser adepta há sete anos das relações abertas. Ela atualmente tem um relacionamento com o humorista Elídio Sanna do grupo Os Barbixas. Além dela, mais famosos já revelaram ter relações abertas.

Em entrevista a Rafinha Bastos no canal Mais que 8 Minutos no YouTube, deu mais detalhes da forma como enxerga seu namoro.
"Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu [envolvimento com outra pessoa] e não foi um problema. A parceria precisa entender o lugar que incomoda, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa", disse.

Segundo ela, estar apenas com uma pessoa não é para ela. "A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor?", indagou.

"Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis e isso é conversado", emendou.

Antes de Elídio, Samara foi casada com o jogador de basquete Leandrinho com quem tem duas filhas e uma relação de amizade. Ele mora nos Estados Unidos.

Na mesma entrevista, Samara falou sobre situações de machismo e assédio que já viu e enfrentou em seus anos trabalhando na televisão.

"Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar", começou a atriz durante a entrevista sem citar nomes de diretores ou emissoras.

"Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: 'Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem'. Virgem tem cara?", questionou. Felippo continuou falando que é difícil falar sobre o assunto abertamente, já que isso pode prejudicar outras atrizes e sua própria carreira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório