Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carrie Fisher revelou obituário "fantástico" que gostaria de ter

Texto está em roteiro teatral autobiográfico, lançado também como livro e DVD

Carrie Fisher revelou obituário 
"fantástico" que gostaria de ter
Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 28/12/16 por Notícias Ao Minuto

Cultura Luto

A atriz Carrie Fisher, que faleceu nesta terça-feira (27), aos 60 anos, deixou escrito o que gostaria que constasse em seu obituário. Imortalizada no papel da Princesa Leia, da saga Star Wars, Fisher escreveu sete livros, entre eles um roteiro teatral autobiográfico, lançado também como livro e DVD. Em "Wishiful Drinking", a atriz aborda com humor momentos felizes e trágicos.

Em uma das páginas, descreve uma conversa com George Lucas, no primeiro dia no set. O diretor, então, pediu para que a atriz não usasse sutiã por baixo da roupa de Leia. Ao ser questionado o motivo, George disse: "'Não há roupas de baixo no espaço', e ele disse isso com tanta convicção, como se tivesse passeado por lá e visto'", escreveu a atriz.

E continuou: "Quando se vai ao espaço, você se torna sem peso. Até aí tudo bem, certo? Mas depois seu corpo expande e seu sutiã não. Então, você é estrangulado pelo próprio sutiã". Enão, Carrie escreve que este seria o obituário mais fantástico de se ler.

"Então, digo para meus amigos mais novos: não importa como eu vá, eu quero que seja dito que eu me afoguei na Lua, estrangulada pelo próprio sutiã". A frase vem sendo repetida no Twitter por milhares de fãs da atriz ao redor do mundo.

Leia também: Reveja momentos marcantes de Carrie Fisher no cinema

Campo obrigatório