Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Justiceiro' deve ganhar segunda temporada, afirma produtor

Primeira temporada completa da trama estrelada por Jon Bernthal foi disponibilizada pelo serviço de streaming em17 de novembro

'Justiceiro' deve ganhar segunda temporada, afirma produtor
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 19/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

Poucos dias após o lançamento da série  'Justiceiro' pela Netflix, sobre os dilemas vividos pelo anti-heroi dos quadrinhos da Marvel, já se comenta a possibilidade de uma segunda temporada. Quem afirma é o produtor da série, Steve Lightfoot, em entrevista à Entertainment Weekly.

"Genuinamente não sei como funciona o sistema da Netflix, presumo que quando eles fizerem a ligação vão falar com a Marvel e a Marvel falará comigo e voltaremos. Mas estou muito animado para isso. Acho que onde deixamos Frank e Billy oferece muitas possibilidades se voltarmos para uma segunda temporada. Podemos fazer qualquer coisa com eles, na verdade”, disse Lightfoot, em trecho da entrevista reproduzido pelo Omelete, do portal Uol.

+ 'Justiceiro': produção da Netflix com a Marvel expõe 'nervo' dos EUA

A primeira temporada completa da trama estrelada por Jon Bernthal foi disponibilizada pelo serviço de streaming no dia 17 de novembro. Na série ele dá vida a Frank Castle, um homem marcado pelos traumas de guerra do tempo em que fazia parte do exército. Com a perda da família, ele se transformou no anti-heroi Justiceiro, empenhado em combater a criminalidade em Nova Iorque infiltrado no submundo do crime.

Produzida pela Marvel Television, em associação com ABC Studios, a série distribuída pela Netflix ainda traz no elenco nomes como Deborah Ann Woll, Ben Barnes, Paul Schulze e Jaime Ray Newman.

Campo obrigatório