Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Red Bull Bragantino faz duelo direto pela classificação contra o Estudiantes-ARG

A vitória neste duelo direto é de extrema importância já que apenas os líderes dos grupos avançam direto às oitavas de final

Red Bull Bragantino faz duelo direto pela classificação contra o Estudiantes-ARG
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 07/06/23 por Estadao Conteudo

Esporte Sul-Americana

Ainda invicto na Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino terá um duelo direto pela liderança e consequentemente pela classificação no Grupo C nesta quarta-feira. Fora de casa, o time paulista visita o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, às 21h (horário de Brasília).

Atualmente, os dois times estão empatados na liderança com 10 pontos, mas os brasileiros levam a vantagem nos critérios de desempate - saldo de gols 12 contra 9. A chave ainda tem os já eliminados Tacuary-PAR, com três pontos, e Oriente Petrolero-BOL, zerado.

A vitória neste duelo direto é de extrema importância já que apenas os líderes dos grupos avançam direto às oitavas de final. Os vice-líderes fazem repescagem com os terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Vindo de derrota para o Fluminense no Brasileirão, pelo placar de 2 a 1, o Red Bull Bragantino não deve ter grandes mudanças. Sem desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Pedro Caixinha deve manter a base que vem atuando.

O técnico Pedro Caixinha parece estar bem ciente do que vai encontrar pela frente. "Este jogo é muito difícil, mas será uma grande oportunidade para nós crescermos. Temos que enfrentar o jogo sem pensar no empate. Quem pensa em empate acaba sempre perdendo. Se nós queremos crescer, o nível de dificuldade tem que ser alto."

Do outro lado, o técnico Eduardo Dominguez tem um desfalque certo para armar o time titular do Estudiantes. Isso porque, o atacante Pablo Piatti segue tratando uma lesão no ligamento cruzado, e só deve voltar a atuar no fim do ano.

No Campeonato Argentino, o Estudiantes também vem bem, na quarta colocação com 35 pontos somados em 19 jogos disputados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório