Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luis Suárez explica saída do Grêmio e revela planos com Messi

Jogadorl uruguaio assume que gostaria de terminar a carreira ao lado do argentino.

Luis Suárez explica saída do Grêmio e revela planos com Messi
Notícias ao Minuto Brasil

06:29 - 31/07/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Mercado de Transferências

Luis Suárez concedeu uma extensa entrevista ao programa 'Punto Penal', transmitido pela emissora de televisão uruguaia Canal 10, neste domingo, na qual explicou os motivos que o vão levar a abandonar o Grêmio, já no final do presente ano de 2023.

O jogador de 36 anos confessou que optou por assinar com o clube brasileiro pelo fato de este não estar apurado para as competições continentais, o que lhe permitiria um maior tempo de descanso. No entanto, a sua mentalidade competitiva impediu-o de seguir nessa direção.

"Quando te sentes bem, com vontade e a sorrir, também sabes que, se não jogas, fazes falta ao clube e ao treinador. Eu sou cabeça dura, e a minha obrigação é render ao serviço do Grêmio. Por mais que doa, se o posso suportar, é a minha obrigação", afirmou.

"Depois, são decisões que temos de tomar quanto ao futuro. Nós sabíamos que o calendário era exigente, mas, quando chega, apercebes-te de que, realmente, é muito carregado", acrescentou.

O atacante assumiu, ainda, que fala "diariamente" com Lionel Messi e não escondeu que tem como objetivo terminar a carreira ao lado do amigo: "De um ano para o outro, eu fui para o Atlético de Madrid e ele para o PSG. Agora, ele decidiu ir para Miami. Já tinha ganho tudo, e vejo-o feliz. Esperemos que, em algum momento, isso possa acontecer".

Leia Também: Japão 'atropela' Espanha e já conhece adversário nas 'oitavas' da Copa

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório