Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Derek tem lesão confirmada e Guarani deve repetir time diante do Ituano na Série B

Derek precisou ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí por dores na coxa

Derek tem lesão confirmada e Guarani deve repetir time diante do Ituano na Série B
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 04/08/23 por Estadao Conteudo

Esporte Saúde

O Guarani continua sua preparação para mais um duelo paulista na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Ituano. Para o confronto deste sábado, porém, o técnico Umberto Louzer recebeu uma má notícia: o atacante Derek teve lesão confirmada e será desfalque certo neste fim de semana.

Derek precisou ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí por dores na coxa. No banco de reservas, acabou levando o terceiro cartão amarelo. Ele também ficou fora do empate sem gols com o Ceará, na última quarta-feira. Após exames de imagem, foi confirmada a lesão, mas o departamento médico do Guarani não estimou um tempo para recuperação.

Bruno Mendes, que o substituiu nos dois jogos, é o favorito para seguir no time. Assim, Louzer não precisaria mudar a escalação da última partida. As novidades entre os relacionados podem ser o zagueiro Lucas Adell e o atacante Pablo Thomaz, recém-contratados.

Com isso, uma possível escalação do Guarani conta com Pegorari; Diego Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; Bruno José, Bruno Mendes e João Victor.

Há seis jogos invicto, sendo quatro vitórias, o Guarani está em sexto lugar com 36 pontos, apenas dois a menos do que o Criciúma, que fecha o G-4, com 38. O jogo diante do Ituano, pela 22ª rodada, será realizado neste sábado, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório