Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aston Martin renova safety car da Fórmula 1 e veículo bate recordes

Equipado com um motor V8 4.0 Twin-Turbo, o novo Safety Car foi projetado especificamente para atender às exigências da FIA. A barra de luzes em LED no teto é mais aerodinâmica e a decoração se aproxima dos monolugares da equipe Aston Martin

Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 08/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Fórmula 1

Após críticas de pilotos da Fórmula 1, a Aston Martin apresentou a versão Safety Car do Vantage, o carro mais focado no piloto já produzido pela marca britânica. O modelo inovador fará sua estreia neste fim de semana no Grande Prêmio da Arábia Saudita, trazendo à competição uma performance excepcional e um design único.

Equipado com um motor V8 4.0 Twin-Turbo, o novo Safety Car foi projetado especificamente para atender às exigências da FIA. A barra de luzes em LED no teto é mais aerodinâmica e a decoração se aproxima dos monolugares da equipe Aston Martin.

Assim como em anos anteriores, Bernd Mayländer, piloto oficial do F1 Safety Car, estará ao volante do Vantage, acompanhado de Richard Darker, técnico da FIA. A estreia está prevista para a corrida deste fim de semana na Arábia Saudita, onde o Safety Car da Aston Martin certamente chamará a atenção e garantirá a segurança dos pilotos.

Leia Também: Ex-colega de Hamilton na Fórmula 1 revela doença no coração e passará por cirurgia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório