Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estreante, Réver garante vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

Estreante, Réver garante vitória do Flamengo

Estreante, Réver garante vitória do Flamengo 
sobre o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

00:08 - 16/06/16 por Folhapress

Esporte Fora de Casa

O Flamengo foi ao Mineirão na noite desta quarta-feira (15) e garantiu a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, com gol do zagueiro Réver, de cabeça, ainda no primeiro tempo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O estreante da noite teve uma ótima atuação e, graças a uma defesa de Fábio, não deixou a capital mineira com mais um tento assinalado.

Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Bento segue sem vencer em seus domínios –são dois empates e duas derrotas em quatro jogos no Mineirão. O Cruzeiro é o 16º colocado, com oito pontos. O Flamengo, por sua vez, chega a 13 pontos e ocupa a sétima posição do Brasileiro.

A nova zaga do Flamengo já encheu os olhos da torcida. Em sua estreia, a dupla formada por Rafael Vaz e Réver segurou muito bem os homens de frente do Cruzeiro. Ambos salvaram bolas em cima da linha. E Réver, inclusive, balançou a rede de Fábio no confronto.

No primeiro jogo pelo Flamengo, Réver não decepcionou. Logo aos três minutos, cortou arremate de De Arrascaeta em cima da linha. O defensor ainda teve boa chance em falta cobrada por Alan Patric, mas falhou. E, aos 43 minutos do primeiro tempo, Réver aproveitou escanteio cobrado também por Alan Patrick e fez o gol da vitória.

CRUZEIRO

Fábio; Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Allano; Henrique e Ariel Cabral (Mayke); Arrascaeta, Alex (Willian), Alisson e Riascos (Rafael Silva)T.: Paulo Bento

FLAMENGO

Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araujo, Willian Arão, Everton (Fernandinho) e Alan Patrick (Cuéllar); Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Pará)T.: Zé RicardoEstádio: Mineirão, em Belo HorizonteÁrbitro: Raphael Claus (SP)Gol: Réver, aos 43min do 1º tempoPúblico: 17.593Renda: 472.502,00

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório