Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fluminense exonera vice de futebol após vazamento de áudio

Decisão foi tomada nessa quarta

Fluminense exonera vice de futebol após vazamento de áudio
Notícias ao Minuto Brasil

11:23 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga (direita na foto), foi exonerado pela diretoria, após vazamento de um áudio polêmico em que falava sobre as finanças do clube. Na gravação, Veiga afirmou que "hoje a gente tem uma receita de time pequeno, de Atlético-GO".  Ele ainda completa: "Nós somos um time enorme, somos um dos maiores times do mundo, mas temos receita, hoje, de time pequeno. Então como a gente contrata? Como que a gente reforça?"

O clube, que está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, tem agora mais um problema interno para gerir. A decisão foi tomada na manhã dessa quarta:

"O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo", dizia um comunicado.

Pedro Abad também divulgou uma mensagem no Facebook sobre o caso, na qual agradecia o trabalho de Veiga no clube:

"Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório