Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pela 1ª vez, Marquinhos será o capitão da seleção brasileira

No empate com a Bolívia, o zagueiro começou no banco de reservas, mas entrou durante a etapa inicial no lugar de Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular

Pela 1ª vez, Marquinhos será o capitão da seleção brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

17:17 - 09/10/17 por Folhapress

Esporte Partida

O zagueiro Marquinhos, 23, será o capitão da seleção brasileira no duelo com o Chile, marcado para esta terça-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018. É a primeira vez que o jogador do Paris Saint-Germain usará a braçadeira equipe principal.

+ Técnico do Chile elogia evolução com Tite, mas vê fraquezas na seleção

O jogador, inclusive, voltará a ser titular do time de Tite, novamente fazendo dupla com Miranda. No empate com a Bolívia por 0 a 0, na quinta passada (5), o zagueiro começou no banco de reservas, mas entrou durante a etapa inicial no lugar de Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular.

Marquinhos será o 13º capitão da era Tite, que promove um rodízio a cada jogo. Miranda (Equador e Uruguai), Daniel Alves (Colômbia e Argentina), Filipe Luis (Venezuela), Renato Augusto (Bolívia), Fernandinho (Peru), Neymar (Paraguai), Marcelo (Equador), Paulinho (Colômbia) e Casemiro (Bolívia) usaram a faixa em jogos das eliminatórias.

Já nos jogos amistosos os capitães foram Thiago Silva (Argentina), Philippe Coutinho (Austrália) e Robinho (Colômbia). Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório