Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Feliz no Palmeiras, Henrique recusa proposta do Napoli

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Henrique é um dos jogadores mais assediados da equipe neste início de ano. O Napoli, da Itália, chegou a fazer uma proposta oficial para contratá-lo, mas ele recusou e avisou que, se depender apenas de sua vontade, permanece no clube pelo menos até o fim da temporada.

Feliz no Palmeiras, Henrique recusa proposta do Napoli
Notícias ao Minuto Brasil

16:35 - 21/01/14 por Agencia Estado

Esporte Capitão

"O Napoli veio com tudo para falar com a gente, mas o Henrique deixou claro que não pretende sair do Palmeiras agora. Acredito que eles vão tentar falar com o Palmeiras, mas a palavra final é sempre do jogador e ele já avisou que não pretende deixar o clube. Só vai dar negócio se o Palmeiras obrigá-lo a aceitar a proposta, o que não acredito que vá acontecer", disse o empresário do zagueiro, Marcos Malaquias, em entrevista exclusiva.

O agente ainda admite que a identificação do zagueiro com o Palmeiras acaba até atrapalhando algumas possíveis negociações. "O Henrique se tornou palmeirense e sempre que surge uma proposta, ele recusa. Às vezes, isso até atrapalha na conversa com outros clubes, mas o mais importante é o jogador se sentir bem. Ele está assim no Palmeiras e bastante motivado para o centenário", completou Malaquias.

O único assunto que incomodava Henrique já foi resolvido. Desde que chegou ao clube, o Palmeiras lhe devia cerca de R$ 1 milhão e poucas vezes o assunto foi tratado pela diretoria. Preocupado com a possibilidade do jogador brigar na Justiça ou vir a público cobrar a dívida, o presidente Paulo Nobre acertou o pagamento da dívida.

"Eles estavam devendo desde que o Henrique chegou ao clube. Embora tenha gente falando isso, o Henrique nunca pensou em entrar na Justiça, pelos motivos já ditos. A dívida tem mais um de ano e ele não entrou antes, não teria o porque entrar agora. Mas é bom que pelo menos resolvemos a situação", comemorou o empresário.

No ano passado, Henrique foi sondado por Grêmio, Inter, Cruzeiro e Villarreal, mas em nenhum caso a negociação foi adiante. Assim, ele continua sendo uma das mais importantes peças do elenco do Palmeiras.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório