Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Narrador da Globo vê Neymar ‘menor do que poderia’ no PSG

O craque foi assunto do programa “Seleção Sportv” nesta terça-feira (5)

Narrador da Globo vê Neymar ‘menor do que poderia’ no PSG
Notícias ao Minuto Brasil

22:47 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte 27 anos

Neymar completou 27 anos nesta terça-feira (5) e foi um dos assuntos discutidos no programa “Seleção SporTV”, do canal a cabo “SporTV”, que pertence ao Grupo Globo.

Com o craque completando mais um ano, o apresentador André Rizek fez o seguinte questionamento: "Não está ficando meio tarde para ele ser tudo aquilo que a gente achava que ele ia ser? Melhor do mundo, ganhar Copa, encantar. Começou a me dar um: 'Caramba, o tempo está passando'. Neymar chegou hoje a 27 anos. Será que ele vai chegar aonde a gente queria e achava que iria chegar?".

+ Presidente do Barcelona descarta volta de Neymar: ‘Não está na mesa’

Em seguida, o narrador Luís Roberto, da TV Globo, que estava presente na bancada, afirmou que o atacante em questão está menor do que poderia por ter trocado o Barcelona pelo PSG.

"O Neymar, enquanto talento, enquanto jogador grande, é indiscutível. O que pega é a história a partir do Barcelona. Pega no sentido da escolha, das duas contusões graves agora, do que aconteceu na Copa da Rússia, que ele não estava 100%. O PSG dependia do Neymar inteiro na Liga dos Campeões deste ano, porque é a chance que eles têm. O PSG tem a maior chance e não vai ter seu jogador de um bilhão. Agora, o PSG não vai ajudar o Neymar a ser o melhor do mundo. Eu, neste momento, acho que ele está menor do que ele pode e acho que é por ter saído do Barcelona", disse Luís Roberto.

O PSG enfrenta o Manchester United no próximo dia 12, na Inglaterra, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Lesionado, Neymar não vai para o jogo.

Leia também: Torcida do Flamengo se anima com mensagem de Diego a Neymar

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório