Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry Styles recusa papel em live-action de 'A Pequena Sereia"

O longa será protagonizado pela atriz Halle Bailey, que viverá a sereia Ariel

Harry Styles recusa papel em live-action de 'A Pequena Sereia"
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 14/08/19 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e cantor Harry Styles, 25, recusou o papel de príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia", que está em fase de pré-produção. O longa será protagonizado pela atriz Halle Bailey, 19, que viverá a doce Ariel. 

A notícia foi dada pelo site americano The Wrap que não soube dizer o motivo do ator ao declinar o convite. Styles, conhecido por integrar a banda One Direction, estreou nos cinemas no premiado "Dunkirk", de 2017, vencedor de três Oscars.

Além de convidado para o remake da animação de "A Pequena Sereia" (1998),  Styles fez testes para interpretar Elvis Presley no cinema, mas o papel acabou ficando com Austin Butler.  

Outros atores já estão sendo escalados para contar a história de Ariel. O papel de Úrsula é de Melissa Mccarthy. O ator espanhol Javier Bardem, 50, poderá viver o Rei Tritão.

A escolha de Bailey como protagonista causou algumas reações racistas de internautas. A atriz de 19 anos disse, recentemente, que não se apega a esse tipo de crítica.

"Não me importo com as questões negativas que surgirem, sou muito grata por esse papel que é maior do eu, que é incrível e acho que será lindo. Estou muito feliz por fazer parte disso", afirmou a atriz durante entrevista à Variety.

Ao ter seu nome anunciado como protagonista da live-action do desenho dos anos 1980, Bailey recebeu críticas por ser negra e não se parecer com a sereia da animação. A atriz é conhecida pela 'Grown-ish' e do clipe de "All Night", de Beyoncé.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório