Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liv Tyler pode voltar à Marvel como Mulher-Hulk

A atriz deve retornar em breve ao papel de Betty Ross, a Mulher-Hulk

Liv Tyler pode voltar à Marvel como Mulher-Hulk
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 14/10/19 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Liv Tyler, 42, é famosa por seus papéis em "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" (2001) e, mais recentemente, em "Ad Astra" (2019), mas chegou a participar do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2008, com o filme "O Incrível Hulk".

Mesmo estando há mais de dez anos afastada dos super-heróis, a atriz -filha do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler- deve retornar em breve ao papel de Betty Ross, a Mulher-Hulk.

A informação foi dada pelo jornalista norte-americano Daniel Richtman, que afirma que Tyler será protagonista da nova série do Disney+, "She-Hulk", anunciada na D23 Expo.Alguns rumores apontados pela mídia internacional indicam que, além de Tyler, William Hurt (de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato") deve repetir o papel de General Ross na nova série.

A Marvel ainda não deu detalhes oficiais sobre o elenco da série ou sua previsão de estreia, mas espera-se que ela comece em 2020.

A personagem foco da produção, chamada nos quadrinhos de Mulher-Hulk, é na verdade uma advogada chamada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que recebe uma transfusão de sangue dele após um acidente com raios Gama. Criada por Stan Lee e John Buscema, sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1980.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório