Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kadu Moliterno volta a ter indenização negada contra Luana Piovani

Kadu Moliterno volta a ter indenização negada pela Justiça em processo contra Luana Piovani

Kadu Moliterno volta a ter indenização negada contra Luana Piovani
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 13/11/19 por Folhapress

Fama KADU-MOLITERNO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou nesta quarta-feira (13) o recurso movido pelo ator Kadu Moliterno, 67, pedindo uma indenização de R$ 50 mil a atriz Luana Piovani, 43. Ele afirmava ter sofrido danos morais com a declaração feita por ela de que o ator teria batido na esposa. 

O comentário de Luana Piovani foi feito em seu canal no YouTube, em 2017, época em que o caso de assédio de José Mayer foi divulgado na imprensa. Ela citou o ex-noivo Dado Dolabella e o ex-colega de cena Kadu Moliterno, afirmando que ambos não foram punidos após casos de agressão a companheiras. 

"O Kadu, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou a atriz. 

Com base na declaração de Luana, Kadu Moliterno entrou com uma ação de danos morais na Justiça do Rio, que ele acabou perdendo em primeira instância. O ator entrou com recurso, mas novamente teve seu pedido negado, por unanimidade. Novos recursos agora só podem ser movidos se encaminhados a instâncias superiores. 

O episódio foi classificado na primeira instância como uma "situação fática que pode ser classificada como mero dissabor, decorrente do legítimo direito de criticar e ser criticado, o que se constitui na maior garantia assegurada a todos que possuem o privilégio de viver nos regimes democráticos". 

O ator foi procurado para comentar a decisão na noite desta quarta-feira, mas ainda não respondeu. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório