Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

GloboNews pede desculpas por ter anunciado morte de Gugu Liberato

O canal de notícias noticiou a morte do apresentador mesmo sem uma confirmação oficial

GloboNews pede desculpas por ter anunciado morte de Gugu Liberato
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Telejornal

A apresentadora da GloboNews Cecilia Flesch pediu desculpas após o jornal 'Em Pauta' anunciar a morte do apresentador Gugu Liberato na noite desta quinta-feira. Na ocasião, ao transmitir um comunicado enviado à imprensa sobre o estado de saúde do artista, surgiu na tela a frase: “Gugu Liberato morre após acidente doméstico nos EUA”.

“Nós precisamos corrigir um erro por uma falha técnica [ocorrida] há pouco, no Em Pauta. Ao falarmos do acidente com Gugu Liberato, foi exibida uma tarja errada, com informação errada, sobre a morte do apresentador. Repetindo: estava errada essa informação... Por isso, pedimos muitas desculpas à família, aos colegas de Gugu, e a você, telespectador”, enfatizou Cecilia.

Nas redes sociais o canal de notícias foi duramente criticado por internautas e outros veículos de comunicação. A informação da morte de Gugu também tinha sido confirmada por outros famosos e se passou a especular que o apresentador teve morte cerebral. 

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos EUA, ao cair do segundo andar de sua casa após o piso ceder. O hospital onde o artista está internado informou que em breve irá divulgar um boletim médico.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório