Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Weickert evita contato com filho por causa da Covid-19

A apresentadora contraiu a Covid-19 dias antes do parto

Mariana Weickert evita contato com filho por causa da Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

07:04 - 03/07/20 por Folhapress

Fama Pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quase uma semana após o nascimento de seu segundo filho, Mariana Weickert, 38, contou nesta quinta-feira (3) que precisa ser muito cuidadosa no contato com o bebê por causa do novo coronavírus. Dias antes do parto, a apresentadora contraiu a Covid-19.

"Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de beijinho, de carinho, de cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira [3] e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidadosos, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", afirmou ela em vídeos postados no Stories do seu Instagram.

Felipe nasceu na noite de sexta (26 de junho). Ele é fruto do casamento de Weickert com o empresário Arthur Ferraz Falk. Os dois são pais também de Theresa. "Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio", disse ela.

Por causa do coronavírus, os cuidados foram redobrados durante o parto. Ela e toda a equipe médica precisaram usar máscaras e protetores faciais. Segundo contou, o parto foi "lindo, rapido e normal".

Antes do nascimento de Felipe, a ex-modelo afirmou que não entendia como ela e toda a sua família tinham contraído a doença, já que estavam em isolamento absoluto. "Me cuidei muito, a gente era tipo a 'família nóinha', mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo", afirmou ela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório