Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Demi Lovato diz que "foi usado" para estratégia de marketing

As acusações entre os dois continuam...

Ex de Demi Lovato diz que "foi usado" para estratégia de marketing
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 02/10/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Polémica

Parece que o fim do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich ainda irá dar muito que falar. Depois de terem surgido uma série de notícias na imprensa internacional que davam conta de que a artista tinha percebido que o ator apenas queria se aproveitar da sua fama, eis que o feitiço se virou contra o feiticeiro...

Max fez recentemente uma live no Instagram na qual acusou Lovato de o ter usado apenas para se promover. No mesmo, também comparou a sua situação à de Pete Davidson e Ariana Grande (que mantiveram também um relacionamento). 

"É uma loucura. Esta é a experiência mais bizarra e espero que ninguém passe por isto. Ninguém merece sentir-se desta maneira", afirmou. 

"O Pete Davidson não merecia. Acham que ele escreveu aquele texto ao Mac Miller [ex-namorado de Ariana Grande]. Abram os olhos. Foi uma estratégia de marketing calculada, bem, a minha equipa vai odiar que eu esteja dizendo isto", acrescentou. 

Referindo-se em concreto à sua situação, o ator frisou: "Estava apaixonado. Pensei que tinha encontrado algo de verdade, agora descobri que fui usado. Mas espero que a música chegue ao primeiro lugar, porque é que as pessoas querem num mundo material. Espero que faça vocês felizes. Desfrutem. Apenas perdeu alguém que a amava inteiramente, completamente, infinitamente, para tudo", concluiu, referindo-se ao última lançamento de Demi.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório